Institucional

Instalada em Outubro de 2002, às margens do Açude Jaburu, na cidade de Ubajara – CE, a Fazenda hoje chamada de Lovely Red, conta com uma área total de 125 hectares, onde 15 hectares estão em produção.

A empresa, parte do Grupo Reijers – maior produtor de rosas de estufa do Brasil -, emprega 160 pessoas diretas, produzindo uma média de 40 mil botões de rosa por dia. Além da Lovely Red que tem um enorme botão com pétalas aveludadas e vermelhas, hastes longas e nenhum espinho, também são produzidas variedades como a clássica ‘advance’, e a moderna ‘Brazilian Lady’, uma rosa bicolor que possuí pétalas brancas por fora e vermelhas por dentro.

Responsabilidade Social & Ambiental

Com foco na qualidade de seus produtos, a Fazenda Lovely Red tem suas ações voltadas para a pesquisa e o emprego da tecnologia de ponta. Sua principal linha de trabalho é a produção de rosas com controle de pragas e doenças através da utilização de produtos biológicos, auxiliados pelo equilíbrio do micro-clima.

Além das ações e pesquisas que levam em conta a preservação do planeta e a qualidade de vida de pessoas e animais, a empresa adota ainda muitas ações de saúde, efetivamente direcionadas aos seus colaboradores, como palestras educacionais de medicina preventiva, planejamento familiar e campanhas de vacinação.